segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Stand By...

Hoje é um dia meio atípico... lendo a postagem de uma amiga no Blog dela (http://atitudesvspalavras.blogspot.com/) sobre o BOTÃO SUICIDA... comecei a refletir um pouco...
Como entramos num novo ano com grandes expectativas sobre tudo que nos propomos a fazer.. estabelecemos metas que nem sempre vamos cumprir.. sonhamos com coisas que nunca conseguiremos realizar..e pensando sobre isso percebi que não adianta muito planejar coisas que são Utópicas.. devemos ser práticos e simples..
Numa mesa de bar outro dia, uma colega de trabalho me disse:
-Estabeleça metas... mas coloque um prazo para realizá-las;
-Pense que tudo que fará, as conseqüências são suas...sempre suas;
-Comece logo, se hoje não dá... não esqueça de realmente começar a amanhã;
Ao perceber o que ela havia me dito, me dei conta do medo que tenho de tentar.. quantos planos eu já fiz e não cumpri, por não estabelecer um prazo. Quantas vezes desisti no meio do caminho? Muitas e muitas vezes!!
E o que me faz pensar que este não será diferente?? Talvez não seja, mas isso só depende de mim e das metas que estou estabelecendo.
Por isso hoje meu BOTÃO 'STAND BY' está ATIVADO!!
E como tudo depende das escolhas que fazemos, digo que pelo menos irei tentar!
A começar por hoje!! A começar agora!!
Sabe aquele frio na barriga, por que te deu vontade de ligar para alguém que você sabe que não merece..rs
Então eu liguei e desejei bom dia!! Ah.. e o friozinho..rs Passou!
Somos feitos de momentos, e as atitudes que temos é o que define se são momentos bons, ou ruins!
Agora é esperar as conseqüências!
Agora você deve estar se perguntando porque Botão STAND BY, se o mesmo significa, "ficar em espera" ou "em reserva"??? Então... porque quando relaxamos e sabemos controlar nossa impulsividade e agir nos momentos certos, nos tornamos mais centrados e racionais para atingir nossos objetivos.
A dica é... ser Autentico!

Vou ficando por aqui! Tá na hora de começar a brincadeira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário