domingo, 8 de janeiro de 2012

O que permanece?

”Mudei muito, e ainda bem. Parei com aquela mania de sofrer. É verdade, quebrei a cara mesmo, sofri um bocado. Mas não dá pra viver secando lágrimas esperando que ás próximas venham. Eu estava obcecada em ficar triste, em ouvir músicas que me arrasavam, em procurar toda hora a pessoa pessoa que me magoou. Na verdade, dor nenhuma sumiu. Mas eu acabei mudando. E não preciso de pessoa alguma. Não preciso. Tô me contentando comigo mesma, sendo feliz comigo, me amando muito!
Não sou mais aquela menina desesperada que tá tão cansada de ser sozinha que sai entregando o seu coração pra qualquer um que passa. E depois passa a noite com o coração vazio, sofrendo pelos buracos e pelas partidas das pessoas. Tô tendo muita paciência, deve ser por isso que as coisas começaram a dar tanto certo. Cansei de olhar só para os outros, e me deixar de lado. Tô cuidando de mim. Eu sinto muito, mas eu me descobri assim. Não nasci pra sofrer, não quero sofrer. Quem quer afinal? 
Colei com superbonder um sorriso no meu rosto. E tenho é pena de quem tentar tirá-lo. Passei por cima de tanta coisa, de tanta gente. Me livrei de tralha, to bem mais leve. Mais aliviada. Acho que é a primeira vez que descubro a felicidade antes que a perco. Não é errado, eu apenas aprendi a valorizar as coisas. Coisas assim , meio ‘sem valor’, como um sorriso. Mas que muda o nosso modo de ver a vida. Que anda assim, tão colorida, tão bonita …”


Um comentário:

  1. :D
    "Acho que é a primeira vez que descubro a felicidade antes que a perco".
    achei forte isso!! Ta aí, gostei! rsrs

    beeijO!!

    ResponderExcluir