sábado, 3 de dezembro de 2011

Vai, sai do armário! Seja você!

Hoje eu resolvi falar sobre um assunto sério, que muita gente passa, mas pouca gente enfrenta.
SAIR DO ARMÁRIO!! E SER VOCÊ MESMO!

Muita gente, fica a vida inteira, se escondendo da sociedade, seja pela sua raça, estilo, opção sexual, condicionamento físico, etc... eu sou uma dessas pessoas, mas cansei.

Sair do ARMÁRIO, significa ligar um FODA-SE para o que os outros pensam, e agir por conta e consciência própria. E nem sempre isso significa algo ruim.

Assumir por exemplo, que você gosta de uma pessoa do mesmo sexo, pode significar, TUDO, ou pode ser sua maior PRISÃO. Vivemos condicionados a uma sociedade hipócrita e interesseira, onde somos valorizados, quando servimos para algo ou alguém, por puro interesse. Algumas pessoas, se sujeitam a isso, e se escondem, outras dançam conforme a música e se tornam parte do processo.

Como enfrentar a Saída do armário? Não é fácil, primeiro, você precisa assumir pra você, seja lá o que for.. Se você é gordo, margo, alto, baixo, gay, hetero, o que você precisa, é assumir o que te incomoda, e depois tratar isso. Seja, sendo sincero com as pessoas, seja sendo consigo mesmo.

Nem sempre, virar pra alguém que você ama, e despejar um monte de REALIDADE, vai fazer as coisas se resolverem, mas se você se importa com aquela pessoa, o mínimo que ela merece de você é a sinceridade.

O mundo hoje está cada vez menos sonhador e cada vez mais realista, então tá ai a sua gota de realidade, ASSUMA QUEM VOCÊ É! SE ACEITE! Pode não ser fácil no início, mas significará muito, pois você pode descobrir, quem realmente é seu amigo, e o que realmente é amor.

Ninguém é obrigado a aceitar nada, por isso, saiba lidar com a rejeição, caso ela apareça. Mas o tempo, e a vida, são a melhor solução para pessoas assim.

Como diz Shakespeare: " Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam[...], As vezes as pessoas que você mais ama irão lhe ferir, e você irá perdoá-los por isso[...]"

VIVER É A ARTE.. SER VOCÊ MESMO É A REGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário