segunda-feira, 23 de maio de 2011

O doce veneno...

Quando te vi pela primeira vez, teus olhos pareciam a profundeza do oceano, obscuro, perverso, intimidador..

Na certa me encantei, afinal não é tão dificil assim, você é tão bela, de posse de um sorriso tão devastador quanto a sua mente. Capaz de odiar tão amargamente, quanto ao amor eterno que juras sentir. Você é um composto de céu e inferno.

Tua voz doce, teu sorriso e jeito angelical. No fundo, escondem um segredo. Você é capaz de jurar sentimentos, fazer promessas de vida eterna..com a mesma intensidade que diz que o amor não é nada.
Você é tão perigosa, que meu medo ao você saber tudo o que penso ou sinto, é que certamente, sei que usará isso contra mim, quando precisar. O veneno escorre sobre seus lábios, e você não pode controlar, não deve! É o que lhe torna tão irresistível.

Você diz que não se acha tudo isso, mas no fundo sabe que tem o poder, sobre mim, e sobre quem você quiser. Porque isso não é algo que eu possa controlar, você controla. Vem de dentro de você, e é sua arma secreta.

Como diz a musica que ouvimos hoje, e você fez aquela cara.. aquele sorriso de lado, certamente merecedor do seu veneno..rs "É isso ai, a quem acredite em milagres... A quem cometa maldades, a quem não saiba dizer a verdade..."

Sei que é sincera, e que não esconde as coisas, o fato é que tem uma parte de você que nunca irei tocar, nunca irei saber, nem eu e nem ninguém... Porque é nessa parte que você se sente segura, é nesse espaço que você guarda todo o seu veneno, e se eu entrar ai, posso mudar todo o gosto que você tem.. todo o sentido que faz você ser assim.

Nao.. eu não tenho o poder de mudar você. Mas posso mudar a química que o seu veneno transmite, e a dor que ele possa vir a causar.
Afinal, você muda de opnião muito rápido, pois está em constante transformação. Tudo é tão extremo pra você, que há momentos que nem você se aguenta. Mas certamente estarei ali. Porque diferente de você, eu não me exponho tanto. Meu veneno é doce e tão cruel quanto seu.. a diferença? É que eu não me escondo em belos sorrisos.. eu provo do seu veneno todos os dias, para certamente me fazer forte com ele.. Se ele pode me matar? pode! Mas ai que está, é você que decide quem morre ou vive com o seu doce veneno!

3 comentários:

  1. Oiii....adorei seu blog...e estou seguindo....da uma passadinha lá no meu http://angel-musicaserelexoes.blogspot.com e se gostar segue tbm...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. desculpa informei o endereço com divergencias...rsrs

    http://angel-musicasereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não canso de ler...rs

    ResponderExcluir