quinta-feira, 19 de maio de 2011

A música da nossa mente..

Eu tenho pensado um tanto sobre várias coisas.
Certas coisas tomam o tempo quase todo do meu dia, minha mente, minha paz.
A tempos não sei o que é ficar realmente só.
Eu percebo que fujo, fujo e fujo.. e quando quero retornar, estou tão longe é que difícil achar um caminho.
Eu ainda não descobri o significado que algumas pessoas tem na minha vida, sinto que as vezes tudo parece uma batida no liquidificador, que se mistura, se torna único.
Eu penso mais de uma vez sobre certos assuntos.. querendo talvez achar um jeito de fazer algumas coisas diferentes.
Sabe quando você quer muito algo e acaba por fazer tudo errado pra conseguir.. Muitas vezes mentimos, com medo de magoar quem supostamente amamos, outrora achamos que só porque conhecemos uma pessoa de uma hora pra outra, que ela se tornará Insubstituível.
Infelizmente, percebo que todos os dias mudamos um pouco, não somos acostumados a rotina. Pra fazer a diferença, muitas vezes tem que ser diferente.
Não podemos ou devemos, amar todo dia da mesma maneira. Temos que surpreender sempre, para quem estiver conosco perceba, a cada dia que existe algo a ser descoberto.
Aprendo a cada dia que todo dia é dia de recomeçar. E que nem sempre quando algo termina é ruim. 
Temos que achar a música que nos movimenta, a musica que nos acalma, a musica que nos diverte, a musica que nos lembra alguém, a musica que faz a diferença.
O som, a melodia, faz com que nossa mente reflita os momentos de forma diferente.
Quantas vezes você ouviu uma musica, e em um certo momento ela fez todo o sentido? E quantas vezes você a ouviu e nem percebeu? Tudo é uma questão de momento. O momento que nos encontramos, com nós mesmos! O momento em que sabemos quem somos, e porque somos!
As pessoas em nossa volta, muitas vezes vem antes de nós. Sou do tipo que te ama primeiro pra depois me amar. Sou do tipo que gostaria de estar ao seu lado a todo momento. Mas o mesmo amor que me movimenta a querer ter você.. te afasta.. te repeli como ímã. Mas isso acontece dentro da  minha mente.
As vezes quando menos esperamos tudo conspira a nosso favor.
Basta acharmos a força dentro de nós, basta criarmos a metas para alcançar nossos objetivos, se continuarmos seguindo em frente, com a cabeça erguida, com a música certa na ponta da língua, acredito que será mais fácil viver dia a dia superando todos os obstáculos que se formarem pelo caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário