sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Razões...

"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender, o que eu também não entendo.."

Resolvi começar assim, tudo o que tenho pra lhe dizer e que sei que você não quer ouvir..
Eu sei que é difícil confiar em mim novamente, acreditar que nas minhas palavras não existam mentiras, ou algo que possa lhe magoar.
Sei que tudo que eu fiz você sentir, e você ainda sente, lhe magoa, lhe maltrata, lhe irrita.. Eu sei disso..
Eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas, que não pode ser comparado.. Porque agimos de forma diferente, eu escondi, você sempre contou...
Mas to cansada desse peso, dessa culpa, desse desfecho que nossa história tem tomado.
Eu repito o que lhe disse a alguns dias, eu nunca quis deixar você, por isso fiquei, mesmo tendo feito você sofrer, parece hipocrisia?? Parece, mas acho que você me conhece suficiente para tirar suas próprias conclusões.
Não dá para sermos esse vai e vem, essa coisa de um dia nos amando, no outro querendo sumir uma da vida da outra.
Não sei porque temos essa ligação inexplicável, sei que os meus defeitos não te agradam, mas sei que minha qualidades fazem você me querer.
Não quero você sofrendo por tudo que lhe causei, não quero que a cada briga isso vire motivo de revolta, ou reviravolta em tudo de bom que conseguimos viver.
Eu acredito que o AMOR é mais do que isso.
Não posso forçar você a ser minha, de um jeito que você não deseja ser.. Sei que é uma luta diária tudo que sentimos, queremos e esperamos uma da outra.
Talvez essa mágoa que sente nunca passe, talvez isso irá te irritar toda vez que ver um comentário, uma curtida no face, ou associar a qualquer coisa que te faça lembrar, Eu sei que dói..e imagino o tamanho da dor..
E não quero que você lembre de mim assim..
Também não quero que me esqueça, que me ignore..
Sei que quando isso acontece sua reação é sempre a mais radical possível, porque sua razão GRITA com sua emoção..
Mas só a gente sabe tudo que acontece.. o que a gente sente, e isso ninguém pode julgar, mudar ou interferir..
Sei que se você permitir poderá amar outra pessoa, tanto ou mais do que me ama.. mas sei também que o que temos é MUITO forte... e que não é tão simples assim.
Não devemos ter razões para ir embora, mas motivos para ficarmos!
Mas se com tudo isso, o melhor seja nos afastar, esquecer, mudar, sumir, seja o que for... eu farei para te ver Feliz, e principalmente sem mágoas..
Eu suporto tudo, menos a dor que tudo isso causa, em você, em mim.. em nós!
Porque mesmo não estando com você é isso que existe NÓS!
Eu te amo como nunca amei outra pessoa!
E espero que acredite que as pessoas erram, mas que elas mudam, e que merecem uma segunda chance!

"Queria te ligar agora, de madrugada mesmo. Queria te pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria te dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria te ligar só pra ouvir sua voz, queria te ligar, pra você consolar o meu choro. Queria que você soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria te ligar só pra te dizer o quanto eu te amo, dizer que a cada briga que temos, é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria te dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que brigar com você é a pior coisa que pode existir no meu mundo."

docessentimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário