domingo, 20 de janeiro de 2013

Teorias..

Sabe aquela sensação de que tudo está fora do lugar, porque você se acostumou a fazer tudo do mesmo jeito?
Vivo em constante conflito comigo mesma, como se habitasse em mim duas pessoas completamente diferentes, uma que tem coragem é ativa e determinada, outra que é medrosa, covarde e acomodada.
Já vivi tantas coisas que me permitiriam aprender a não cometer os mesmos erros, mas parece que de forma inconsequente sujeito a minha própria vida aos mesmos erros.
Acredito que já reclamei sobre esse assunto diversas vezes, com várias pessoas, permitindo minha vida ser exposta de maneira aberta a quem quisesse opinar, porém quando fazemos isso devemos estar preparados a ouvir o que as pessoas pensam, e percebo que todas dizem a mesma coisa ao meu respeito, e o pior eu concordo com elas. Mas a pergunta é, faço algo para mudar ou tudo fica na teoria?
Acho que a resposta dessa indagação é fácil de ser respondida.
De que adianta ser uma pessoa que tem tudo pra ser feliz e bem sucedida se as escolhas que faço me levam a depressão?!
Será que não tá na hora de fazer algo diferente?

Tem uma música da Ana Carolina que diz: 
"Sempre chega a hora da solidão
Sempre chega a hora de arrumar o armário
Sempre chega a hora do poeta a plêiade
Sempre chega a hora em que o camelo tem sede"

Está tudo igual a muito tempo, as mesmas desculpas, os mesmos problemas, as mesmas sensações.. Então, tá na hora de fazer algo, mesmo que isso signifique perder alguma coisa, na verdade, nunca perdemos.. mas aprendemos com isso!
Então, talvez essa seja mais uma chance da vida em me ensinar, espero não desperdiçar todas as chances que ela me dá!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já nos conhecemos de outro que eu tinha... aproveito para apresentar o novo.
    bj

    http://pretrinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade vc me mandou um e-mail na Estácio e tipo, na secretaria da Estácio de vila velha para amigo indica, resolvi perguntar a Katia e Pricila quem é essa pessoa que me mandou e-mail, .jhonatan da silva falcao -30/06/2016, vila velha

    ResponderExcluir