segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As coisas simplesmente Acontecem...

As coisas simplesmente acontecem. O inesperado pode ocorrer na vida de qualquer um, a qualquer instante. A maioria de nós tem a consciência desse fato - tanto que podemos facilmente cair na armadilha de nos preocupar com todos os "e se" que um dia possamos enfrentar.

Quando eu me olho no espelho, eu vejo alguém que ainda tem medo do escuro, que acha que vai vencer, mesmo sabendo que a vida não é um jogo. Alguém que não pode parar de brincar, mas também não pode brincar com fogo. Alguém que passou a infância brincando, que aprendeu a andar de ônibus bem cedo, que se acostumou a viver com as dificuldades, porque não tinha outra escolha. Mas alguém que hoje em dia ama desesperadamente, por escolha própria, em meio a tantas outras opções. Quando eu me olho no espelho, eu vejo uma criança boba. Essa criança não é de ninguém. Só não sei dizer se ela foi abandonada, ou se foi ela quem abandonou todo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário