quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kryptonita

Essa semana tem sido um desafio e tenho superado minhas expectativas com as minhas obrigações.
A unica coisa que ainda não to conseguindo é levantar cedo..kkkkkkk
Bom não vim falar sobre isso.. 
Ao longo dos anos e ao longo das experiências que passamos, nossa personalidade é afetada pelas circunstâncias. Vou explicar melhor!!
As vezes somos pessoas decididas, despojadas, auto-suficientes até o ponto que chega alguém e bagunça nossa  cabeça.
Imagina a situação, você é sempre a pessoa que tem suas convicções firmes, sabe do que gosta e do que não gosta, tem atitude para fazer coisas que surpreende, ai...aparece um ser que parece que consegue neutralizar tudo isso.
Classifico essa pessoa como KRYPTONITA, e todos nós temos uma pessoa assim na nossa vida. Essa pessoa é capaz de mudar nossa rotina em segundos. Parece que perdemos nossos poderes perto da pessoa. O engraçado é quando você quer gritar com ela, e de repente BUM, Kryptonita e você não consegue.. Você quer dizer adeus e diz 'quero ficar'...rs Você quer gritar com ela e só consegue falar manso.. É quem disse que é só o Superman que tem sua Kryptonita, nós também.... meros mortais..rs
Resumindo, não sei vocês... mas eu, tenho uma necessidade enorme de expor o que sinto pra quem sinto. Parece que fico mais leve, parece que meus problemas não são só meus... ai eu Alerto, caso, você seja assim e aparece alguém com Kryptonita e faça você perder a linha ou a razão.. Ah amiga(o) dá a louca... e rasga o verbo...rs porque ai você terá seus poderes de volta.. Comigo funciona... eu falo tudo que penso.. como me sinto.. e como quero me sentir.. a kryptonita acaba...e você é normal de novo..rs

Bom.. por hoje é isso!!

Um comentário:

  1. euu tenhoo>< uma pessoa assim na minha vidaaaa....
    aiin me dá raiva sabia?!
    que chato issoo..
    aí quando to longe isso é a pior coisa do mundo, quando to perto... perco todas as forças e acho a "melhor" ...

    bjs

    ResponderExcluir