segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esquisitos..

Cara, hoje to afim de falar como nós somos esquisitos...
Esquisitices e manias tem tudo a ver..
Não tem aquelas pessoas que tem manias que são incontroláveis, do tipo que a pessoa faz e nem percebe.. Eu por exemplo quando to nervosa, só acalmo quando vejo uma Orelha Mole na minha frente e de preferência gelada.. Nada de orelha quente pra cima de mim... kkkkk
Na boa, já passei vários apertos com essa mania #esquisita!! Uma vez eu tava numa reunião importante, ai parei atrás do meu chefe ele me explicando todo concentrado e tals, de repente eu peguei na orelha dele e começei a virar a dobrinha da orelha, nossa me acalmou na hora, mas em compensação ele me fuzilou com o olhar e perguntou: "Carol, o que é isso??" e eu nem me toquei que tava lá na orelha dele.. #Esquisito né.. Fala pra mim??!!
Tem outra amiga que tem uma mania de coçar a garganta de um jeito muitooooo Estranho.. faz uns sons.. super engraçado e a gente não tem como não olhar pra cara dela e dizer: "dá agonia" rsrsrs
Somos tão diferentes, mas cada pessoa com uma mania diferente.
Tem uma pessoa que eu conheço que confessou pra mim que quando ta nervosa, ela brinca com uma boniquinha que tem no post (http://ninhac.blogspot.com/2011/02/coliriooo.html) e essa mesma pessoa tem uma mania de mexer no cabelo ajeitando a franja.. ela nem percebe que faz isso...rs
Quando falo de esquisitices, não me refiro só as coisas relacionadas a trejeitos, muito se dá também aos laços afetivos que formamos.
Ora não damos bola pra pessoa porque estamos interessada em tudo e todos, ai passa o tempo, as pessoas passam e corremos atras daquela que rejeitamos antes. Somos tão complicados e esquisitos, que deveria sim existir um manual de instruções: "MANUAL DA VIDA: SAIBA COMO VIVER BEM E ENVELHECER FELIZ", imagina?!
Mas não existe a fórmula certa, nem pra viver bem, nem pro Amor!!
Se temos nossas manias e quem tá com a gente aceita!! Acertamos na Loteria!!
E tem manias que são bonitinhas... outras nem tanto.. masss todas estão valendo.. já que estamos aqui pra isso, pra viver e sermos #ESQUISITOS... Afinal quem é normal???

Um comentário:

  1. Será que essa pessoa q coça a garganta sou eu anna caroline ? ^^

    ResponderExcluir