quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Colíriooo!!

Eu tenho pensado muito nesses dias sobre as pessoas que mexem com a gente... pessoas que não temos, mas que quando vemos, parece que nosso mundo pára.. parece que aqueles momentos com a pessoa são mágicos e eternos.
Engraçado é que você não tem nadaa, absolutamente nada, com a pessoa.... Mas a sensação de alegria é muito grande quando a pessoa ta perto.. você esquece tudo a sua volta.. seus olhos, seu sorriso, tudo fica mais fácil..
Cara!! Se é paixão??? Sei não!! É uma sensação muito gostosa.. um êxtase...
Se a pessoa sente o mesmo?? HaHaHa.. A gente nunca sabe!!
Essas coisas eu associo a "ilusão".... quando a nossa mente projeta algo que achamos que queremos, com algo que nos faz sentir bem..
Nós humanos, temos uma capacidade enorme de criar coisas, imaginar coisas, e fantasiar coisas que façam nossa mente flutuar!!
É bom sentir que alguém nos faz sentir tal sensação, e acaba por nos fazer bem! Mas as vezes são só coisas da nossa cabeça!





Obs: achei muito legal essa imagem..rs É só clicar o mouse no boneco e arrastar..rs 

2 comentários:

  1. É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única. E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa e capaz dessas coisas boas.

    ResponderExcluir
  2. "Mas as vezes são só coisas da nossa cabeça!" A cabeça não pensa se o coração não der motivo...se vc senti algo e pensa nele...não é atoa!

    ResponderExcluir