domingo, 6 de fevereiro de 2011

Alguns Momentos...


O que fazer quando alguns momentos nos paralisam?? Quando nos importamos mais do que deveríamos?? Quando não temos a coragem de enfrentar tudo e todos por puro medo??
Ultimamente tenho sentido que alguns momentos oscilam o meu humor, ora me deixando muito entusiasmada e satisfeita, mas quando é preciso certas atitudes.. Eu fujo!!
Sempre questionei muito mulheres e homens "Fujões" ..achava inadmissível alguém deixar de fazer algo por medo.. cheguei até a dar lições de moral em várias pessoas que agiam assim...mas quando dou conta, sou assim!! Fujo de situações que parecem precisar de um ato de coragem da minha parte.
Parece por alguns instantes mais fácil, menos doloroso! Mas a ficha uma hora cai, e vejo é que uma ação de desespero! Será que não serei capaz de assumir certas responsabilidades?! Será que sempre será mais fácil desistir no meio do caminho?!
Hoje me sinto impotente, pois tinha várias coisas legais pra curtir e não escolhi nenhuma delas! Por MEDO, insegurança, falta de auto-estima.
Feio ne?! Mas acontece comigo!!
As vezes penso em fazer algo diferente, que me dê um novo animo! Mas perco a linha e largo de mão antes mesmo de tentar!!
É fácil falar bonito e contar histórias! Ontem, com alguns amigos, estava falando sobre como é mais fácil escrever quando o coração está angustiado, como as palavras fluem pois parece ser o coração querendo sair do peito e gritar tudo pra fora! Chegamos a conclusão que as mais lindas músicas de amor são baseadas no sofrimento, que grandes nomes da música se inspiravam na dor que viviam para retratar em música o seus mais loucos pensamentos sobre a 'dor'.
É difícil enfrentar, pois na maioria das vezes não sabemos por onde começar!! (se alguém souber até me fala!!)
O mais difícil é o Começo! O início da Mudança... Pois alguns momentos parecem nunca ter fim!!
Mas... um dia terão!



“Desde que ele se fora, embora eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar.”
- Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário