domingo, 16 de agosto de 2009

Meus Eu's

Quantas vezes me pergunto.. quem sou eu?
Dentre as confusões da minha mente em decobrir quem sou, e como devo ser, me torno a cada dia uma pessoa diferente.Antes me julgava pura, sem maldade..Hoje, vejo que a maldade ao meu redor já é parte de quem eu preciso ser.Definitivamente os conflitos do meu passado e futuro enlouquecem a cabeça de qq ser.Comigo hajo com nauturalidade a cerca daquilo que nao tenho coragem de enfrentar... talvez uma decepção, talvez um desapego, talvez uma realidade utopica do que poderia ter sido, mas nao foi!As escolhas do certo e errado, nao me deixam lembrar de quem eu era, e as vezes me confundem no que eu posso ser.Tudo o que queria era AMOR, e as vezes me pergunto:- QUem é esse tal AMOR? Ele existe? Ou é a parte complexa de todo ser que não consegue se explicar!!!Como costumo dizer:" Amo tudo que foi e que já não é mais!"Talvez complexa pra alguns... e clara pra outros.Mas na minha mente e na minha vida, temo saber nao ser quem eu realmente sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário