segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Confesso..

Ao som de Vitor e Léo, lembro tudo o que vivi durante os meus 23 anos..
Praticamente impossivel reviver, sentir e voltar a todas as experiências que tive durante todos esses anos.
Engraçado como os sonhos mudam, as pessoas mudam, as circunstancias e os motivos se alteram ao longo da nossa vida.
Ora estamos completamente apaixonados, ora iludidos.
Fico buscando em meio a fotos, cartas, desenhos, tattoo's, meios de explicar pro meu coraçao o que voce significou, não sei ao certo se foi amor, se foi paixão, ou simples ilusão.
Lembro dos sonhos que sonhamos, e das experiencias que tivemos. Das promessas feitas, das brigas sem sentido... Tudo de certa forma me faz lembrar você;
As vezes penso em desistir, mas lembro do poema que vc gostava e vejo que nao devo desistir de mim, apesar de termos desistido de nós.
Vejo novelas, seriados, e todos tem um final feliz.
Ai eu me pergunto, quando chegará a minha vez...
e o que é ser feliz..?

Isso nao são lamentações de alguém que nao te tem mais, isso é apenas uma confissão de quem amou você como nunca havia pensado em amar alguém.
Uma coisa eu tenho certeza, você nunca irá ler essa linhas. Mas todos os dias que me ver, saberá tudo que escrevi escondido e ressentido por você!


http://www.youtube.com/watch?v=YEn4y-mPZZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário