quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Recaídas ..

Eu tenho tido recaídas, tenho precisado mais de você do que de mim. E isso me faz lembrar um tempo que eu achava que era feliz. Um tempo que eu achava que tinha a mulher dos meus sonhos, a vida dos meus sonhos, um tempo que durou tempo suficiente pra me deixar uma cicatriz enorme.
Ai você chegou, e como o sol, foi tomando conta de tudo dentro de mim, foi iluminando meu caminho, florescendo os brotos, dando vida a tudo que me cercava. Mas e as minhas fraquezas?? Parece que sempre que encontro algo que me traz luz, a escuridão acompanha, querendo destruir toda beleza que me cerca.
Durante um tempo, desde a sua chegada, eu achei que seria a mulher que te completaria, que estaria com você por todo o sempre, mas aos poucos fui descobrindo que algumas coisas não existem. Tive mais medo do que coragem, errei mais do que acertei, talvez por não entender o que você significava pra mim. Eu achava que era boa com as palavras, mas começo a me perder nelas.
Eu achava que conseguiria fazer você me querer na sua vida sempre, e meu medo é você querer somente quando precisar. Eu percebi que comecei a cobrar atitudes que eu teria, mas esqueci que somos diferentes, e que nem sempre o que eu faria, você faria (e vice-versa). Percebi que você foi sendo o maior motivo pelo qual minha vida se movia. Foi ai, nesse ponto, que um sonho despertou em mim algo ruim.. Eu senti a dor de perder  você, eu senti a dor de fazer escolhas que não englobavam sua presença, eu senti a dor de me ver partir sem ter você por perto, e acredite.. Doeu, Muito! Ao ponto de me tirar o AR. Percebi que estava tendo a recaída, percebi que não poderia continuar assim... Eu sei que sou o seu porto seguro, e você é o meu. Eu sei, que na mesma proporção que me quer perto, em alguns momentos, me repele da sua vida. E as vezes, não sei como agir. Pois, eu sempre resolvi tudo com amor, conversa, olhos nos olhos... Mas e se isso já não faz mais sentido? Não sei como e porque! Quero saber lidar com a nossa vida, não quero que me deixe de lado, ou que perca a vontade de me querer perto. A gente passa a vida inteira ouvindo que as pessoas são INSUBSTITUÍVEIS, pois então, MENTIRA, é claro que outra pessoa pode ocupar o nosso lugar. Pois na vida aprendemos a viver sem, aprendemos a perceber que a indiferença e a distancia dos corações é capaz de afastar o amor. Não substituímos o sentimento, substituímos quem o representa. É um fato da minha vida que eu ainda estou aprendendo a lidar.
Na verdade, esse texto é repetitivo as minhas palavras. Palavras essas que digo sempre a você quando percebo que você se afasta, me perdoa por cobrar coisas tão pesadas a você. Esse fardo não é seu, é meu somente.
Eu quero a alegria, e não a tristeza de um amor fracassado; Eu quero poder te olhar nos olhos e saber que é sincero (como sempre soubemos); Mas eu não quero mais do que você está disposta a me oferecer. Eu quero o suficiente para ser suficiente para você!
Foi foi isso que te liguei, porque meu sonho me dizia que se eu não mudasse, eu perderia você!


"O começo. É agradável, misterioso, impulsiona, é como um ponto de interrogação e nos atrai. O meio. É rotina, é o continuar, é o sobreviver, é como o ponto de exclamação, onde existe um laço. O fim. É trágico, é frio, gelado, é tristonho, é o alívio, é a reticências de tudo que se viveu e não se sabe mais. Infelizmente, para tudo existe um fim. E eles acontecem todos os dias, a toda hora; alguns de mera importância.. e outros que desabam como um castelo de cartas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário