quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Egoísmo?

Eu sinto um ciúme, um descontrole..
Algo que aperta o meu coração por segundos,
e quando percebo já passou..
Espero que você esteja por perto,
que se lembre.. que se importe..
Que eu não precise mentir para que você note,
que eu não precise atuar para que reconheça
quão boa eu sou..
Eu desejo que você esteja certa,
na hora certa, com a palavra certa..
Não quero que seja pra sempre..
pois tenho receio que o pra sempre acabe..
Desejo apenas que não seja fake..
que não desperdice meu tempo, nem o meu amor..
Pois algumas coisas, por mais que não pareçam
deixam marcas.. e algumas você pode até esquecer,
mas outras com certeza vai lembrar por muito tempo..
Existe um egoísmo em mim, que não quer mais existir..
algo que dependia de você e esperava por você..
Mesmo você deixando todos os indícios que poderia
não mais voltar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário