quinta-feira, 21 de abril de 2011

Falando em Desapego...

Essa semana tinha tudo pra ser perfeita, pra ter as pessoas certas, pra fazer as coisas certas.
Mas nem sempre tudo sai como planejamos, e somos obrigados a criar um PLANO B.
O nosso coração é uma bomba, prestes a explodir; um campo minado, que devemos tomar cuidado, aonde e como pisamos, para não destruir tudo a nossa volta.
Tenho pensado muito sobre você, de como será daqui pra frente? Se as escolhas feitas e as decisões tomadas foram as corretas. É muito fácil julgar as pessoas, sem viver o que você está vivendo hoje. Sem sentir a dor do seu peito, sem saber o gosto das lágrimas que vc derramou nessas 24 horas.
Minha vontade era sair correndo ao seu encontro, e fazer como no sonho, quando te magoavam e eu resolvia tudo, lembra?
Minha vontade era ser o que prometi que seria, seu porto seguro, sua força, sua super-mulher...
Minha mente parece vazia, por saber que talvez vc nao esteja mais comigo, sei que não por que não queira, mas por tudo.
Sinto que não perdi, que é uma fase ruim, mas que o tempo vai se encarregar de curar as feridas, e fazer tudo ficar bem. Dizem que o tempo não resolve nada, mas nesse caso, acho que é a solução.
Lembro quando disse que o que é verdadeiro permanece!
E espero que o NOSSO JEITO seja!

'Quem Fica por razões erradas não fica por muito tempo'


Um comentário:

  1. Eu não espero que o nosso jeito seja... porque ele é! ;)

    ResponderExcluir